terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Fabriqueta de Massas.





Quanto tempo amigos do Blog. Estou de volta com algumas novidades.
Até que enfim, montei minha fabriqueta de massas em Pitangui.
Sempre fui apaixonado por massas e agora consegui montar minha própria fábrica, onde posso criar infinitas combinações, primando sempre pela qualidade dos produtos. Inicialmente, estou produzinho massas recheadas (Raviollis, Cappellettis, Pansotis etc) e molhos e cremes diversos para o acompanhamento das mesmas. Estou produzinho também uma infinidade de Quiches (Tomate confit, Alho Poró, Funghi etc) que modestia à parte são deliciosas.
Por enquanto, estou atendendo somente a encomendas, que podem ser feitas pelo e-mail sergiohvviegas@hotmail.com
As entregas são feitas delivery em BH e Pitangui.
Quem se interessar pelos menus semanais, pode deixar o e-mail aqui que cadastro.
Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário